TI

A nossa abordagem aumenta a sua produtividade, evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática.
Proporcionamos um total gerenciamento em TI com um ambiente de serviço mais estável.
E o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro.

Administramos todas as tarefas de informática da sua empresa, desde o monitoramento da sua rede ao suporte de usuários.
Cada negócio tem uma demanda específica, nosso papel é detectar a real necessidade e utilizar todos os recursos possíveis para atender a demanda e expectativa do nosso cliente.

Evitamos ou resolvemos problemas de computadores inoperantes ou lentos que reduzem a capacidade de seu pessoal de fazer o que precisa ser feito.
Você pode ter um suporte técnico que seja seu parceiro e entenda isso com clareza, oferecendo níveis de serviço de acordo com a sua urgência de atendimento.
Suporte: Através do suporte remoto ou uma visita técnica, vamos solucionar o problema.
Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação.
Acesso remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.

Visita Técnica: Visita técnica para manutenção, substituição de peças, equipamentos e configurações de rede em geral.
Monitoramento de Rede: Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.

https://www.youtube.com/watch?v=HNQD0qJ0TC4&list=RDCMUCscVLgae-2f9baEXhVbM1ng&start_radio=1

Imagem ilustrativa TI