A nossa abordagem aumenta a sua produtividade, evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática. Proporcionamos um total gerenciamento em TI com um ambiente de serviço mais estável. E o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro.
Administramos todas as tarefas de informática da sua empresa, desde o monitoramento da sua rede ao suporte de usuários. Cada negócio tem uma demanda específica, nosso papel é detectar a real necessidade e utilizar todos os recursos possíveis para atender a demanda e expectativa do nosso cliente.
Evitamos ou resolvemos problemas de computadores inoperantes ou lentos que reduzem a capacidade de seu pessoal de fazer o que precisa ser feito. Você pode ter um suporte técnico que seja seu parceiro e entenda isso com clareza, oferecendo níveis de serviço de acordo com a sua urgência de atendimento. Suporte: Através do suporte remoto ou uma visita técnica, vamos solucionar o problema. Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. Acesso remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.
Visita Técnica: Visita técnica para manutenção, substituição de peças, equipamentos e configurações de rede em geral. Monitoramento de Rede: Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.
Cabeamento estruturado é uma infraestrutura única de cabeamento metálico ou óptico não proprietária, capaz de atender a diversas aplicações, proporcionando flexibilidade de layout, facilidade de gerenciamento, administração e manutenção.
A infraestrutura implantada através de um único meio físico suporta aplicações de dados, voz, imagem, controles prediais, residenciais, IPTV, VoIP, entre outros.
Com os nossos serviços a sua empresa terá:
Projeto de Infraestrutura; Projetos Lógicos; Instalação de Infraestrutura (Eletrocalhas / Eletrodutos/ Caneletas); Lançamento Cabos UTP : CAT.5e – CAT.6 – CAT.6A – CAT.7; Lançamento Cabos Ópticos: Monomodo e Multimodo;
Montagem de Racks, DG Interfônia / Telefônia; Identificação dos Cabos, validações e Documentação; Fornecimento das tabelas de localização dos cabos de rede e de fibra óptica; Organização de Racks; Testes, Certificação e Garantia estendida do fabricante. Identificação, certificação e mapeamento de redes CAT.5e – CAT.6 – CAT.6A e fibra óptica.
Vantagens desse tipo de infra-estrutura:
Apenas um tipo de cabo para diversas aplicações; Convergência; Largura de banda; Concentração dos cabos de maneira simples e organizada; Distribuição de pontos preparando para o crescimento; Fácil alteração de layout dos usuários.
Certificações de Rede A certificação de redes consiste em uma série de testes que avaliam a aderência dos parâmetros do cabeamento a normas TIA/ISO.
FIBRA ÓPTICA As fibras ópticas estão substituindo os fios de cobre ao longo dos anos, principalmente no campo das telecomunicações, por não sofrerem interferência eletromagnética e pela capacidade de trafegar em longas distâncias. Projeto e implementação de projetos de cabeamento óptico Expansão e manutenção em redes ópticas monomodo e multimodo Fusões Montagem e organização de DIOs Identificação, testes de velocidade e certificação.
A certificação de rede consiste em uma série de testes que avaliam a aderência dos parâmetros do cabeamento a normas TIA/ISO. Na prática, esses parâmetros demonstram a qualidade geral do cabeamento de uma rede. A certificação por marca, permite à empresa receber uma garantia do fabricante.
Mapeamento dos condutores: esse parâmetro é extremamente importante para cabos UTP, ou seja, de pares trançados, pois com esse parâmetro é possível verificar as pinagens de ligação dos conectores foram executadas convenientemente e verificar um eventual mau contato entre os condutores e os conectores e, até mesmo, detectar rupturas nos condutores ao longo do cabo.
Comprimento: o padrão TIA/EIA 568 especifica os comprimentos máximos que cada segmento deve ter e como o tamanho afeta diretamente a capacidade das estações para compartilharem o cabo.
Atenuação: esse parâmetro elétrico é o responsável direto pela redução da potência do sinal ao longo do cabo e os fatores elétricos relacionados a esse parâmetro são a resistência elétrica, a reatância indutiva e capacitativa, em que a adição desses fatores resulta no parâmetro denominado atenuação.
Resistência: indica o valor da resistência do cabo determinado lance. A In Byte utiliza-se das mais avançadas tecnologias em equipamentos certificadores de cabeamento metálico e de fibra óptica para garantir a conformidade das instalações com as normas TIA/ISO.
Paradiafonia: Na prática representa o nível de interferência entre os pares do mesmo cabo e qualquer tipo de irregularidade nesse parâmetro influenciará diretamente na transmissão dos cabos.
Impedância: esse parâmetro também é considerado de grande importância na transmissão de sinais, pois o conjunto total do cabeamento (cabos, acessórios e equipamentos) deve estar em torno do valor estabelecido pela norma TIA/EIA 568, com uma tolerância de 15% aproximadamente. Caso exista uma diferença grande de impedâncias entre os componentes da rede, isso causará uma grande atenuação e o sinal será prejudicado.
Certificada pela Ubiquiti Networks e Intelbras a In Byte está apta a implementar soluções de redes wireless, utilizamos softwares específicos para analizarmos qualidade de sinal, canais e ruidos.
O que é Wi-Fi? Wi-Fi é uma tecnologia de rede sem fio que permite que computadores (laptops e desktops), dispositivos móveis (smartphones e dispositivos vestíveis) e outros equipamentos (impressoras e câmeras de vídeo) se conectem à Internet. O Wi-Fi permite que esses e muitos outros dispositivos troquem informações entre si, criando uma rede. A conectividade com a Internet ocorre por meio de um roteador sem fio. Quando você acessa o Wi-Fi, está se conectando a um roteador sem fio que permite que os dispositivos compatíveis com Wi-Fi façam interface com a Internet.
Como o Wi-Fi funciona? Do ponto de vista técnico, o padrão IEEE 802.11 define os protocolos que permitem a comunicação com os dispositivos sem fio atuais habilitados por Wi-Fi, incluindo roteadores e access points sem fio. Os access points sem fio são compatíveis com diferentes padrões IEEE. Cada padrão é uma emenda ratificada ao longo do tempo. Os padrões operam em frequências variadas, oferecem largura de banda distinta e suportam diferentes quantidades de canais.
O que é um access point sem fio? O access point sem fio (AP) permite que os dispositivos sem fio se conectem a uma rede sem fio. A rede sem fio da Cisco, Ubiquit, Intelbras, TP-link, facilita o acesso online de novos dispositivos e oferece suporte flexível aos funcionários que trabalham remotamente. O que um access point sem fio faz na rede é semelhante ao que um amplificador faz em um aparelho de som doméstico. O access point usa a largura de banda proveniente de um roteador e a amplia para que muitos dispositivos possam acessar a rede de locais mais distantes. Mas o access point sem fio faz mais do que apenas ampliar o Wi-Fi. Ele também fornece dados importantes sobre os dispositivos da rede, oferece segurança proativa e tem a muitas outras finalidades práticas.
O que é um roteador sem fio? Os roteadores sem fio são geralmente encontrados em ambientes residenciais. Eles são os dispositivos de hardware que os provedores de serviços usam para conectar você à Internet a cabo ou xDSL. Às vezes, um roteador sem fio é chamado de dispositivo de rede de área local sem fio (WLAN). A rede sem fio também é chamada de rede Wi-Fi. O roteador sem fio combina as funções de rede de um access point sem fio e de um roteador.
O que é um hotspot móvel? Um hotspot móvel é um recurso comum nos smartphones com compartilhamento de conexão de Internet ou não. Quando você ativa o hotspot móvel do seu telefone, compartilha a conexão de rede sem fio com outros dispositivos que podem acessar a Internet.
O que é um hotspot Wi-Fi portátil? Um hotspot Wi-Fi portátil é um hotspot móvel obtido por uma operadora de celular. É um pequeno dispositivo que usa torres de celular que transmitem sinais de banda larga 3G ou 4G de alta velocidade. Vários dispositivos, como iPads e laptops, podem obter conexão sem fio com o dispositivo, que, por sua vez, conecta-se facilmente à Internet, onde quer que você vá. Semelhante a um telefone celular, o custo mensal do hotspot portátil é baseado no plano de utilização de dados escolhido. Usar um hotspot Wi-Fi portátil é uma maneira mais confiável de acessar a Internet do que por meio de hotspots Wi-Fi públicos e estáticos.
O que é 5G? 5G é a 5° geração de tecnologia celular. Foi desenvolvido para aumentar a velocidade, reduzir a latência e melhorar a flexibilidade dos serviços de conectividade sem fio. A tecnologia 5G tem uma velocidade máxima hipotética de 20 Gbps, enquanto a velocidade máxima do 4G é de apenas 1 Gbps. O 5G também promete menor latência, o que pode melhorar o desempenho das aplicações empresariais, bem como outras experiências digitais (como jogos online, videoconferência e veículos autônomos).
Laboratório técnico especializado em Servidores, Desktops, Notebooks, Impressoras, Monitores, Nobreaks;
Suporte Telefônico e Remoto;
Venda de Softwares em geral e Hardwares como Servidores, Desktops, notebooks, monitores, impressoras, no-breaks etc.;
Assistência Técnica Balcão;
Atendimento personalizado;
CONTRATO DE MANUTENÇÃO
Através de contratos mensais a In Byte Informática estará efetuando visitas preventivas, além de poder contar com nosso suporte interno, que dará atendimento telefônico, remoto ou agendará visita presencial para solucionar problemas.
A In Byte oferece diversos tipos de modalidade de suporte técnico, adaptáveis a sua necessidade.
Quem precisa?
Empresas com mais de 2 computadores e que não podem correr o risco de interrupção do serviços de informática.
Tipos de suporte:
Help Desk: Atendimento telefônico para tentativa de resolução do problema, informações sobre a rede ou esclarecimento das dúvidas.
Acesso remoto: Acesso remoto para resolução do problema, acesso aos servidores, computadores e demais equipamentos do cliente.
Visita Técnica: Visita técnica para manutenção, substituição de peças, equipamentos e configurações de rede em geral.
VANTAGENS DO CONTRATO DE MANUTENÇÃO:
Apresentação de novas tecnologias para sua empresa;
Temos as melhores soluções em tecnologia para você estar sempre conectado em sua casa:
Instalação ou Ampliação de redes wi-fi;
Instalação e Manutenção de Cameras de Segurança;
Instalação e Manutenção de Alarmes Intelbras
Backup, formatação, Instalação de Sistema Operacional e Aplicativos (Office, outlook, antivirus, skype e etc);
Remoção de virus, spywares e otimização de desempenho;
Manutenção preventiva e corretiva, previnindo o surgimento de problemas;
Assistência técnica especializada em PCs, all in one, notebooks, utrabook, impressoras etc.
Assistência Técnica Balcão 9h ás 18h.
Vendas hardwares e softares em geral, como por exemplo notebooks, monitores, microcomputadores, impressoras, no-breaks, estabilizadores de energia; sistemas operacionais, anti-virus etc.
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